Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candidatura BiChO* hOuSe MuSic

 :: Equipa :: Candidaturas

Ir para baixo

Candidatura BiChO* hOuSe MuSic  Empty Candidatura BiChO* hOuSe MuSic

Mensagem  Carochinha* Dom maio 22, 2011 8:22 am

Nome verdadeiro e completo: Ivo Barros Brito

Nick in-game: BiChO* / kNiVeZz* / Carochinha #

Idade: 15 anos

Steam ID: STEAM_0:1:39283315
Tempo que passaste no servidor, e tempo por dia: Aquele server para mim antes era um como os outros mas incentivado pelo TheBest comecei a jogar mais no housemusic curti os mods , e passo normalmente la 2 horas por dia no fim de semana 3 horas , pois tenho estudos e é difícil mas sempre que tenho um tempinho livre tou lá batido.

Porque queres ser moderador: Quero ser moderador para ajudar a comunidade a chegar ao top nacional e quem diz mundial , posso ajudra com pagamentos e a financiar outros servers para a comunidade como furien ou jail que eu compro , Fui MOD e admin em vários servers , sei trabalhar com o amx e com todos os plugins e sei configurar servers , gostava de ajudar esta comunidade com servers que eu financio e quem sabe criando um site e indo longe.. chegamos ao top nacional

Servidor a que te candidatas: Alcolicos Anónimos [Housemusic]

Características que te tornem um bom moderador: Sereno , calmo , resolvo as coisas com calma e paciência e tento sempre ajudar os jogadores que la vão e cativá-los a chamarem amigos , acho que daria um bom mod.

Cump'z
BiChO*
P.S : Este nick está sempre a ser alterado uitas vezes mudo de nick nos servers nao tenho nenhum fixo!

Carochinha*

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Equipa :: Candidaturas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos