[Candidatura][COD:MW] S1CK
4 participantes
:: Equipa :: Candidaturas
Página 1 de 1
[Candidatura][COD:MW] S1CK
- Nome verdadeiro e completo: Filipe Gonçalo Barros Rodrigues
- Nick in-game: S1CK "sicked"
- Steam ID: STEAM_0:1:26987096
- Tempo que passaste no servidor, e tempo por dia: Acho que desde que lá jogo, cada dia mais ou menos 4 ou 5 horas
- Porque queres ser moderador: Quero ser moderador porque só por acaso, não vejo minimamente lá NINGUÉM, mas mesmo NINGUÉM, administrador ou moderador, sem ser o IraK, o que me mete confuso, porque não é só ele que anda atrás da comunidade. E outra razão é os xiters. Ainda lá hoje vi um chitolho chamado S@muel , andava com aimbot e wallhack. E acho que posso ajudar a comunidade a melhorar o forum, tudo o que tenha a ver com design gráfico.
- Servidor a que te candidatas: Servidor CallOfDuty
- Características que te tornem um bom moderador: Sou respeitador, ajudo os que lá entram , sou muito activo, percebo TUDINHO sobre AMX, CVARS, tudo o que seja sobre servers. Não crio má conduta no server, e o mais importante;
O PANDA É FIXE! Quer dizer, OS A'A SAO FIXES!
Cumprimentos,
S1CK "sicked"
- Nick in-game: S1CK "sicked"
- Steam ID: STEAM_0:1:26987096
- Tempo que passaste no servidor, e tempo por dia: Acho que desde que lá jogo, cada dia mais ou menos 4 ou 5 horas
- Porque queres ser moderador: Quero ser moderador porque só por acaso, não vejo minimamente lá NINGUÉM, mas mesmo NINGUÉM, administrador ou moderador, sem ser o IraK, o que me mete confuso, porque não é só ele que anda atrás da comunidade. E outra razão é os xiters. Ainda lá hoje vi um chitolho chamado S@muel , andava com aimbot e wallhack. E acho que posso ajudar a comunidade a melhorar o forum, tudo o que tenha a ver com design gráfico.
- Servidor a que te candidatas: Servidor CallOfDuty
- Características que te tornem um bom moderador: Sou respeitador, ajudo os que lá entram , sou muito activo, percebo TUDINHO sobre AMX, CVARS, tudo o que seja sobre servers. Não crio má conduta no server, e o mais importante;
O PANDA É FIXE! Quer dizer, OS A'A SAO FIXES!
Cumprimentos,
S1CK "sicked"
Re: [Candidatura][COD:MW] S1CK
Passas lá muito tempo!
Mereces o cargo!
Boa sorte , o teu amigo tarzan apoia-te
Mereces o cargo!
Boa sorte , o teu amigo tarzan apoia-te
tarzanfrozen- Mensagens : 49
Re: [Candidatura][COD:MW] S1CK
boa candidatura
boa sorte!