Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candidatura do Chyna*

2 participantes

 :: Equipa :: Candidaturas

Ir para baixo

Candidatura do Chyna* Empty Candidatura do Chyna*

Mensagem  Chyna* Sáb maio 07, 2011 9:11 am

Boas eu chamo-me Gonçalo Alexandre Cruz Galveia,o meu nick de jogo é Chyna e ás vezes Zohan,tenho 16 anos e sou de Lisboa.
Minha steam-id STEAM_0:0:29246545 10 12:48 20 0
Normalmente quando jogo 1.6 vou sempre jogar no servidor dos alcolicos anonimos house music até quando n está la ninguem eu fico la há espera que entre alguem mas fico por ai 3,4 horas por dia quando posso e mais ao fim de semana que fico essas horas ou mais.
Quero ser moderador pq gosto mt deste servidor e dos admins dele e do pessoal que tbm vai jogar la.
E o servidor que eu me quero candidatar é o house music.
As caracteristicas que acho que me tornam um bom moderador é que sou um rapaz simpático não aziou com os players pq há mts admins que aziam,pq aparece um bom jogador dão logo ban ou kick, mas eu n sou assim ja fui admin num servidor e sei como sao as coisas, sei apreciar tbm 1 bom jogador e tbm um bom admin ou moderador.

Cumpz espero ser aceite gostava mesmo de ser moderador deste grande servidor e ajudar a ser ainda maior do que ja é.

By:Chyna* Very Happy

Chyna*

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura do Chyna* Empty Re: Candidatura do Chyna*

Mensagem  filipepum Dom maio 08, 2011 9:58 am

RECUSADO

FECHADO
filipepum
filipepum

Mensagens : 43
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 26
Localização : Sou como DEUS estou em todo lado :D

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Equipa :: Candidaturas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos