Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candidatura a MOD :D espero muitos comentarios, quem comentar recebe retribuicao

3 participantes

 :: Equipa :: Candidaturas

Ir para baixo

Candidatura a MOD  :D  espero muitos comentarios, quem comentar recebe retribuicao Empty Candidatura a MOD :D espero muitos comentarios, quem comentar recebe retribuicao

Mensagem  Margarida Seg Abr 25, 2011 11:10 am

Nome: Margarida Daniela Quintas do Rosário
Nick : Miiudas a bola #PPG
Idade:13

Steam id : STEAM_ID_LAN 0 00:09 18 0 ( Ns por pouco tempo)
Server a Que Candidato: [Speed-On.pt] .:Alcoolicos'Anónimos:. _[.SurF.]_

Razão da Candidatura : Sempre gostei de jogar em servers surf, quando eu comecei a jogar cs onlinenºao foi num server surf, mas logo que joguei no surrf nao sabia nada de nada, hoje sei alguma das regras, talvez as mais importantes.
Comecei a gostar muito de surfar e divertirme e desde entao a viciar no surf, o que mais detestava era quando me matavam no Mario ou na Jail ou me insultavam . Hoje em dia quem me conhece sabe que eu sou sabe perfeitamente que gosto de meter tudo na linha , mas nada injusto , e prontos e assim que eu sou. Alguns podem nao gostar de mim tal por eu por tudo na orden, tipo: matam na jail ou no mario e eu faso queixa ao admin e eles dizem ke NAO fizeram nada, isso e o que DETESTo.E também não gosto depessoas chiteiras. Contei um pouco do que sou, e nao vou tar aqui a dizer coisas que certos player nao gostam.As primeiras vezes que joguei aqui, fui muitas vezes mortz«a no mario algumas vezes e também insultado, mas prontos tudo passa.

Eu também quero ser moderador neste server porque esta comunidade está a crescer e quero fazer crescê-la ainda muito mais, porque ela percisa.


Agora vou indicar o tempo que passo +/- no server:
Semana - Segunda feira- Desde as 14:00+/- té 19:00, vou jantar e depois das 20:00 as 23:00 ou 24:00
-Terça feira- Desde as 14:00 +/- até 19:00, vou jantar e depois das 20:00 as 23:00 ou 24:00
-Quarta feira - Desde as 17:40 +/- até 19:00, vou jantar e depois das 20:00 as 23:00 ou 24:00
- Quinta feira - Desde as 17:40 +/-até 19:00, vou jantar e depois das 20:00 as 23:00 ou 24:00
-Sexta feira - Desde as as 17:40 ou 20 :00+/- até 2:00
-Domingo - das 9:00 até as 12:00, vou almocar depois volto as 13:00 ate as 14:30, vou sair volto +/- ate as 17:00 até as 21:00, vou jantar e volto as 22:00 até ás 24:00
Férias:
Todos os dias escepto fins-de-semana: as 8:00 ás 9:00, vou treinar canoagem volto ás 12:00, almoço e volto as 13:00 até as 20:00, vou jantar volto as 20:30 ate á 1:00 da manha
Sabado: as 8:00 ás 9:00, vou treinar canoagem volto ás 12:00, almoço e volto as 13:00 até as 21:00, vou jantar volto as 21:30 ate á 2:00 da manha
Domingo: das 10:00(porque vou á missa) as 13:00, depois vvou almocar, volto as 14:00, ate as 15:00, vou sair depois volto +/- as 17:00 ate muito tarde.

Em tempo de ferias de verao estou um pouco mais ausente principalmente nos fins-de-semana, mas sempre que arranjo um espaço vou ao server, passo a noite toda la no server.



Agumas Regras sobre os surfs:

Surfs
Não se pode matar no Mário nem na Jail e mesmo á saida da Jail até xegar a base ,não se pode fazer spawn e nao furar qualquer tipo de paredes ao início.



Espero dizer tudo, e acho ue nao menti.
Resposta sff.
abraço: Very Happy
Margarida
Margarida

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 25
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura a MOD  :D  espero muitos comentarios, quem comentar recebe retribuicao Empty :D

Mensagem  Original :D Qui maio 05, 2011 12:33 pm

Ja sabemos um pouco da tua vida ;$ xD


Boa sorte ;D

Original :D

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura a MOD  :D  espero muitos comentarios, quem comentar recebe retribuicao Empty Re: Candidatura a MOD :D espero muitos comentarios, quem comentar recebe retribuicao

Mensagem  filipepum Dom maio 08, 2011 10:01 am

RECUSADO

FECHADO Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
filipepum
filipepum

Mensagens : 43
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 26
Localização : Sou como DEUS estou em todo lado :D

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura a MOD  :D  espero muitos comentarios, quem comentar recebe retribuicao Empty Re: Candidatura a MOD :D espero muitos comentarios, quem comentar recebe retribuicao

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Equipa :: Candidaturas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos