Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candidatura hibik

5 participantes

 :: Equipa :: Candidaturas

Ir para baixo

Candidatura hibik Empty Candidatura hibik

Mensagem  hibik Sáb Mar 19, 2011 5:30 am

Candidatura hibik

Arrow Nome verdadeiro: Emanuel José Moreira De Sousa

Arrow Nick in-game: hibik (Mas as vezes varia mas a palavra hibik esta sempre lá)

Arrow Idade: 16 anos

Arrow Steam ID: STEAM_0:0:24652503

Arrow Tempo que passaste no servidor, e tempo por dia: Isto varia de tempo, posso na semana estar entre 4 horas no server, no fim de semana o dia todo depende, mas estou server on para o caso de precisar de mim.

Arrow Porque queres ser moderador: Vem, sou uma pessoa que tenta ajudar todos que precisam sem excluir ninguém, tenho bastante tempo livre ao qual o dedico ao counter-stricke, para poder mudar de mapa e os players da A'A não ficarem cansados de jogar no mesmo mapa muito tempo Surprised, punir quem não cumprir as regras, pois as regras são feitas para se cumprir e acima de tudo contribuir para a evolução da A'A

Arrow Servidor a que te candidatas: [Speed-On.pt] .:Alcoolicos'Anónimos:. _[.PimbamusiC.]_

Arrow Características que te tornem um bom moderador: Respeito toda os jogadores, por mais mal educados que sejam, pois acredito que e com os erros que se aprende (Respeitador), gosto de ser igual com todos (Justo), tento satisfazer todos (Empenhado) e tento ser o mais educado possível (Foi a minha mãe que me ensinou este).


hibik

Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura hibik Empty Re: Candidatura hibik

Mensagem  tarzanfrozen Sáb Mar 19, 2011 5:47 am

hibik escreveu:Candidatura hibik

Arrow Nome verdadeiro: Emanuel José Moreira De Sousa

Arrow Nick in-game: hibik (Mas as vezes varia mas a palavra hibik esta sempre lá)

Arrow Idade: 16 anos

Arrow Steam ID: STEAM_0:0:24652503

Arrow Tempo que passaste no servidor, e tempo por dia: Isto varia de tempo, posso na semana estar entre 4 horas no server, no fim de semana o dia todo depende, mas estou server on para o caso de precisar de mim.

Arrow Porque queres ser moderador: Vem, sou uma pessoa que tenta ajudar todos que precisam sem excluir ninguém, tenho bastante tempo livre ao qual o dedico ao counter-stricke, para poder mudar de mapa e os players da A'A não ficarem cansados de jogar no mesmo mapa muito tempo Surprised, punir quem não cumprir as regras, pois as regras são feitas para se cumprir e acima de tudo contribuir para a evolução da A'A

Arrow Servidor a que te candidatas: [Speed-On.pt] .:Alcoolicos'Anónimos:. _[.PimbamusiC.]_

Arrow Características que te tornem um bom moderador: Respeito toda os jogadores, por mais mal educados que sejam, pois acredito que e com os erros que se aprende (Respeitador), gosto de ser igual com todos (Justo), tento satisfazer todos (Empenhado) e tento ser o mais educado possível (Foi a minha mãe que me ensinou este).

Boa candidatura 100% apoiada Very Happy
tarzanfrozen
tarzanfrozen

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura hibik Empty Re: Candidatura hibik

Mensagem  brandao98 Dom Mar 20, 2011 10:19 am

Boa candidatura. Estas sempre no server.

brandao98

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 26
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura hibik Empty Re: Candidatura hibik

Mensagem  tarzanfrozen Dom Mar 20, 2011 10:27 am

Ele é alta viciado lá e merecia ser aceite
tarzanfrozen
tarzanfrozen

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura hibik Empty Re: Candidatura hibik

Mensagem  [RedBull] 0.o Seg Mar 21, 2011 1:30 pm

[b]Somos grandes amigos e quero que continuamos a ser ....
Tens uma grande candidatura e acho que darias um bom admistrador ...
Admito que passas muitas horas no servidor por isso estou contigo


Comprimentos: [Master][RedBull]
Wink
[RedBull] 0.o
[RedBull] 0.o

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 27
Localização : Paços de Ferreira , Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura hibik Empty Re: Candidatura hibik

Mensagem  SangoKu Ter Mar 22, 2011 8:32 am

ACEITE

FECHADO
SangoKu
SangoKu
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 27
Localização : Porto.

https://alcoolicosanonimos.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura hibik Empty Re: Candidatura hibik

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Equipa :: Candidaturas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos